top of page

Halloween

Atualizado: 17 de out. de 2022

A comemoração de Halloween está, a cada ano, mais solidificada no Brasil. Em condomínios de casas e prédios, principalmente, o dia 31/10 é muito aguardado para as crianças coletarem seus doces e fazerem suas brincadeiras, pensando cuidadosamente na fantasia e maquiagem que, muitas vezes, são de impressionar! A ideia é ficar cada vez mais realista e assustadora! É uma grande diversão para os pequenos e também para os adultos, que hoje já se preparam com muitos doces para aguardar as visitas dos travessos. Em empresas, não é diferente. Hoje em dia já se vê muitas corporações, grandes e pequenas, comemorando a data com seus clientes e colaboradores, principalmente as de origem americana, onde o Halloween deu início.


A seguir, selecionamos algumas fotos de trabalhos que já fizemos para esta data para inspirar sua comemoração. Aproveite nossos doces com muitas travessuras! ;)









Os bolos decorados em pasta americana e os nakeds são os preferidinhos desta data. Mas os cupcakes não ficam atrás, com motivos fofos ou um pouco mais realistas. São infinitas possibilidades de criação para o Halloween.





Doces decorados como pães de mel, pirulitos de chocolate e trufas ficam super fofos neste tema.



Docinhos como brigadeiros também podem ficar mais assustadores nesta época do ano.



E modelos um pouco mais delicados? Temos também!


A cada ano os modelos se renovam





42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Neon

bottom of page